Notícias

The Lord of the Rings: Gollum oferecerá idioma élfico como DLC

Jogadores poderão adquirir a dublagem separadamente ou na versão mais cara do game

por Raphael Batista
The Lord of the Rings: Gollum oferecerá idioma élfico como DLC

A Daedelic Entertainment revelou as edições do jogo do Gollum e uma delas chamou a atenção por se tratar de um benefício exclusivo que poderia ser do jogo base. Quem quiser ouvir a dublagem élfica terá que desembolsar uma grana a mais pela Precious Edition, a versão de colecionador do game, ou comprar o DLC separadamente.

De acordo com o comunicado da companhia, a língua Sindarin (desenvolvida por J.R.R. Tolkien) foi interpretada por profissionais e produzida por fãs da Terra-Média que desejam explorar ao máximo o universo de Tolkien.

1
Um dos atrativos da Precisous Edition é o idioma élfico.

O estúdio revelou que será possível adquirir as expansões individualmente caso os jogadores optem pela mídia física, mas não divulgou o preço dos conteúdos.

Quem realizar a pré-venda da edição padrão, receberá seis emotes exclusivos. O trailer recém-revelado anuncia que os jogadores já podem reservar o game.

Jogo do Gollum está pronto!

O desenvolvimento de The Lord of the Rings: Gollum está concluído. O título está com a estreia marcada para o dia 25 de maio no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, com a versão de Switch chegando posteriormente.

O game terá ênfase na jornada do Gollum em busca do Um Anel e o personagem utilizará de muitos elementos furtivos para lidar com os perigos.

Ansioso pela chegada do game? Conte pra gente nos comentários!