Notícias

Jogo da Skydance terá Capitão América e Pantera Negra juntos [rumor]

Evento da Disney e da Marvel desta sexta (09) seria o palco da revelação

por Jean Azevedo
Jogo da Skydance terá Capitão América e Pantera Negra juntos [rumor]

Um jogo do Capitão América e do Pantera Negra pode ser anunciado na tarde desta sexta-feira (09) durante a D23 Expo, evento onde a Disney e a Marvel falarão sobre as produções voltadas para o mundo dos games. Segundo rumores, o projeto de Amy Hennig, ex-diretora de Uncharted, teria os dois heróis numa única narrativa.

Desenvolvido pela Skydance New Media, o título é especulado como uma das surpresas do evento, mas oficialmente, o conteúdo ainda é um mistério. De acordo com a conta MCU Stats, esse jogo com ambos os heróis deve ser apresentado no showcase, e o portal Eurogamer tratou de corroborar com a informação.

Marvel e Skydance New Media

Conforme dito pela conta MCU Stats no Twitter, a história se passará durante a Segunda Guerra Mundial onde os heróis terão de lidar com a organização Hydra para eliminar as ameaças. 

Jogo do Capitão América e do Pantera negra é um rumor

Disney e a Marvel não citaram o jogo do Capitão América e do Pantera Negra até o momento, ou seja, apesar dos portais acreditarem nessa informação, não é tão aconselhável tratar isso com tanta certeza. Aguarde o showcase e, até lá, trate isso como um rumor.

Sobre o projeto de Amy Hennig, foram confirmadas participações de peso na produção. Janina Gavankar, atriz de Tatai em Horizon Zero Dawn, faz parte do elenco, e a narrativa está nas mãos de Marc Bernardin, quadrinista e produtor de Star Trek: Picard.

Ansiosos para saber mais?