Notícias

Atriz de Horizon Zero Dawn estará no game da Marvel de Amy Hennig

A atriz Janina Gavankar confirmou a informação em seu Twitter pessoal na última sexta-feira (29)

por Valdecir Emboava
Atriz de Horizon Zero Dawn estará no game da Marvel de Amy Hennig

Como noticiado por aqui na semana passada, a ex-diretora de Uncharted e presidente do estúdio Skydance New Media, Amy Hennig, trabalha em um novo game AAA com a Marvel. A primeira parceria para essa produção foi confirmada na última sexta-feira (29) pela atriz Janina Gavankar.

Em publicação no Twitter pessoal, Gavankar revelou que estará no projeto. Ela é conhecida pelos seus trabalhos na área de games, como Star Wars: Battlefront II (Iden Versio), Horizon Zero Dawn (Tatai) e Far Cry 4 (Amita). Além disso, também interpretará a vilã Tanta Sila, do RPG Forspoken (Square Enix).

Eu finalmente posso falar! É isso que tenho tanta sorte de fazer parte. Skydance + Amy Henning x Marvel = Skydance New Media.

De acordo com Jay Ong, vice-presidente e chefe da Marvel Games, o principal diferencial para a IP acabar nas mãos da Skydance New Media foi a ambição dos devs. Segundo ele, a visão da empresa para “fazer entretenimento interativo” ficou bem clara desde a primeira reunião.

Atriz Janina Gavankar estará no novo game da Marvel
Atriz Janina Gavankar (FONTE: reprodução/Deadline)

Novo projeto da Marvel com a Skydance ainda é um mistério

Até o momento, a Marvel e a Skydance ainda não compartilharam nenhum detalhe oficial sobre o próximo jogo, além, claro, de revelar a sua existência. O estúdio disse que contratou veteranos da indústria com décadas de experiência em desenvolvimento de AAA para criar uma aventura baseada em narrativas. 

Palpites para o novo projeto, caro leitor? Comente na sessão abaixo!