Notícias

Quadrinista Marc Bernardin será escritor do novo game da Marvel de Amy Hennig

A confirmação foi feita durante participação do quadrinista no podcast "FatMan Beyond"

por Valdecir Emboava
Quadrinista Marc Bernardin será escritor do novo game da Marvel de Amy Hennig

A ex-desenvolvedora de Uncharted e presidente do estúdio Skydance New Media, Amy Hennig, está trabalhando em um novo jogo da Marvel atualmente. Agora, já temos a confirmação da primeira parceria desse projeto: Marc Bernardin, quadrinista e produtor de Star Trek: Picard.

A notícia vem após a participação de Bernardin no podcast “FatMan Beyond“, apresentado pelo host Kevin Smith. Na ocasião, o quadrinista confirmou que está trabalhando no novo projeto com Hennig.

Durante a maior parte da pandemia, trabalhei com uma mulher chamada Amy Hennig, que criou e escreveu; ela era uma líder nos jogos de Uncharted.

Eles anunciaram esta semana que o game em que estamos trabalhando é em parceria com a Marvel. Isso é tudo que posso dizer sobre isso no momento, mas passei a maior parte do ano procurando histórias para criar um jogo da Marvel.

Marc Bernardin, escritor da Marvel
(FONTE: reprodução)

Até então, ainda não é de conhecimento público qual propriedade será desenvolvida nesse projeto. Porém, o apresentador do podcast afirmou saber essa informação e que algumas pessoas do chat da live acertaram nos palpites.

Ben Henson, do Game Informer, aposta em nomes como Homem-Formiga e Quarteto Fantástico — mas isso é mera especulação:

No novo “FatMan Beyond”, Marc Bernardin revela que é um escritor do novo jogo da Marvel de Amy Hennig. Kevin Smith diz que o chat adivinhou o jogo imediatamente. Os dois palpites viáveis ​​eram Homem-Formiga e o Quarteto Fantástico.

Então, aposto que Amy Hennig fez o Quarteto Fantástico.

Atriz de Horizon Zero Dawn estará no novo game da Marvel

Outro nome cotado para a empreitada é a atriz Janina Gavankar, que já interpretou personagens como Iden Versio, de Star Wars: Battlefront II, e Tatai, de Horizon Zero Dawn. Confira os detalhes!