Notícias

Jogo da Ubisoft inspirado em Avatar é adiado para o biênio 2022-2023

Título foi adiado por conta da postergação do filme Avatar 2

por Vinícius Paráboa
Jogo da Ubisoft inspirado em Avatar é adiado para o biênio 2022-2023

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine não foram os únicos games da Ubisoft adiados recentemente. A publisher francesa também postergou a janela de lançamento do título inspirado no filme Avatar, de James Cameron. O jogo chegaria “após abril de 2020”, mas agora está programado entre abril de 2022 e março de 2023.

A notícia veio a público durante o último relatório financeiro da Ubi. O motivo para o adiamento do game – em desenvolvimento na Massive Entertainment (estúdio de The Division) – é a sequência do filme. “Avatar 2” estrearia no cinema em dezembro de 2021, mas acabou postergado para dezembro de 2022.

Não há muitas informações sobre Avatar da Ubisoft até o momento. É sabido que o título chegará aos consoles e PC, enquanto sua ambientação se dará na lua de Pandora. Como ele só dará às caras depois de 2022, é seguro dizer que os videogames serão o PS5 e Xbox Series.

Além da Massive Entertainment, a Ubisoft Estocolmo, novo estúdio da publisher, também contribui para o desenvolvimento. Conhecido por seu trabalho em Battlefield, Patrick Bach lidera a equipe de produção.

E aí, caro leitor? Ansioso para o jogo? Conte pra gente nos comentários!