Notícias

Jogadores de Call of Duty: Warzone pedem novo nerf na DMR 14

Nerf recente no rifle tático não satisfez os fãs, que pedem mais mudanças

por Vinícius Paráboa
Jogadores de Call of Duty: Warzone pedem novo nerf na DMR 14

Os jogadores de Call of Duty: Warzone não andam nada satisfeitos com a DMR 14, que está poderosa demais. A Raven Software até lançou um patch para nerfar a arma, mas mesmo assim, os fãs não viram melhoras significativas: o rifle tático segue dando dor de cabeça aos sobreviventes de Verdansk e Rebirth Island.

Após a chegada do update, vários membros da comunidade do shooter usaram as redes sociais para afirmar: o nerf deveria ter sido maior. O perfil do site “Charlie Intel” no Twitter perguntou o que seus seguidores acharam das mudanças no armamento e eles não pouparam nas reclamações. O usuário “Rob2daP” relata que o recuo e o dano ainda se encontram em alto nível.

https://twitter.com/Rob2daP/status/1346860745825394690

 

Charlie Intel: “Primeiras impressões das mudanças nas armas aparentam que o nerf na DMR… não foi suficiente?”

Rob2daP: “Não foi! Veja um breve exemplo disto. Não consegui uma boa à longa distância, mas o recuo está bom e o dano ainda é dominante…”

Nerfs em Warzone

O patch lançado para Warzone na última quarta-feira (06) não trouxe nerfs apenas para a DMR 14, mas também para a Mac-10: o multiplicador do seu headshot foi diminuído. A submetralhadora se sobressaía em combates à curta distância anteriormente.