Notícias

Armas de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfadas em Warzone

A DMR 14 e a Mac-10 foram introduzidas após a integração do battle royale com Black Ops Cold War

por Vinícius Paráboa
Armas de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfadas em Warzone

Duas armas estão extremamente populares em Call of Duty: Warzone ultimamente: a “DMR 14” e a “Mac-10”. Ambas foram apresentadas ao battle royale após a integração com Black Ops Cold War e acabaram se mostrando poderosas demais. Por isso, a Raven Software garantiu que as nerfará em breve.

O anúncio veio através do Twitter da desenvolvedora, que ainda promete balanceamentos na Type 63 e em pistolas duplas. A empresa também esclarece: tais mudanças são estritas a Warzone, ou seja, não espere-as no multiplayer tradicional.

Não se preocupem! Nós te escutamos e um update virá em breve para balancear a DMR 14, Type 63, Mac 10 e pistolas duplas. Para esclarecer, estas mudanças serão exclusivas para Warzone.

A DMR 14 é um rifle tático com uma rápida taxa de fogo e pode derrubar um jogador com escudo completo com apenas três tiros. Muitos de seus escopos não brilham, o que a torna muito boa para combate à longa distância, embora isto não iniba seu grande poder à media distância. Já a Mac-10 é uma submetralhadora ótima à curta e média distâncias, por conta do alto dano.

De forma parecida com a DMR, a Type 63 é um rifle tático com os mesmos problemas: a arma é usada à longa distância sem que o jogador sofra consequências. As pistolas duplas (Diamattis) se mostram poderosas em lutas próximas.

A Raven Software não especificou quando as mudanças serão implementadas. Entretanto, elas não devem demorar a chegar.