Notícias

Jogadores de FIFA 22 pedem mudanças no Squad Battles do Ultimate Team

Uma das maneiras mais fáceis de conseguir moedas não tem sido tão divertida como nos últimos anos

por Jean Azevedo
Jogadores de FIFA 22 pedem mudanças no Squad Battles do Ultimate Team

A comunidade do FIFA 22 está cobrando mudanças no modo FUT. O modo Squad Battles, segundo feedback dos jogadores nos fóruns, está “muito chato”. A jogabilidade e a I.A. estão dando um certo trabalho.

Aparentemente, as partidas mais cadenciadas deixaram os atletas da máquina mais difíceis. Além disso, as recompensas não estariam valendo tanto a pena em comparação ao tempo gasto. Segundo os usuários do Reddit, até uma possível alteração na duração da disputa seria bem-vinda.

Tela de FIFA 22 no modo Squad Battles
(Fonte: Reprodução/ EA Sports)

Bem como nas ligas profissionais, a máquina vem focando bastante na posse de bola. Pelo visto, o HyperMotion deixou a movimentação e a troca de passes muito realista. Perdendo ou ganhando, tem sido uma tarefa dificílima jogar nestas condições, de acordo com os players.

Há outros meios para se obter moedas no FUT, além do Squad Battles. A equipe do MeuPS preparou um guia interessante para te ajudar a montar seu time dos sonhos seja em trades, bônus de objetivos e mais.

FIFA 22 já conta com 9 milhões de jogadores

FIFA 22 chegou no dia 1º de outubro, e a EA Sports tem motivos para comemorar. Logo após a sua estreia, o título já bateu impressionantes 9,1 milhões de jogadores ativos. Veja outros dados interessantes sobre o game aqui!