Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma das maneiras mais fáceis de conseguir moedas não tem sido tão divertida como nos últimos anos
A comunidade do FIFA 22 está cobrando mudanças no modo FUT. O modo Squad Battles, segundo feedback dos jogadores nos fóruns, está “muito chato”. A jogabilidade e a I.A. estão dando um certo trabalho.
Aparentemente, as partidas mais cadenciadas deixaram os atletas da máquina mais difíceis. Além disso, as recompensas não estariam valendo tanto a pena em comparação ao tempo gasto. Segundo os usuários do Reddit, até uma possível alteração na duração da disputa seria bem-vinda.

Bem como nas ligas profissionais, a máquina vem focando bastante na posse de bola. Pelo visto, o HyperMotion deixou a movimentação e a troca de passes muito realista. Perdendo ou ganhando, tem sido uma tarefa dificílima jogar nestas condições, de acordo com os players.
Há outros meios para se obter moedas no FUT, além do Squad Battles. A equipe do MeuPS preparou um guia interessante para te ajudar a montar seu time dos sonhos seja em trades, bônus de objetivos e mais.
FIFA 22 chegou no dia 1º de outubro, e a EA Sports tem motivos para comemorar. Logo após a sua estreia, o título já bateu impressionantes 9,1 milhões de jogadores ativos. Veja outros dados interessantes sobre o game aqui!
Fonte: Charlie Intel
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança