Notícias

Vai deixar saudade! Jogadores de Warzone se despedem de Verdansk

Caldera, novo mapa do battle royale, estreará às 14h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Vai deixar saudade! Jogadores de Warzone se despedem de Verdansk

Após muitas batalhas, vitórias e derrotas, Verdansk chegou ao fim. Os servidores de Call of Duty: Warzone foram desligados para a transição para a próxima temporada do game, quando terá a estreia de Caldera. No entanto, os jogadores do battle royale não deixaram de se despedirem do já antigo mapa.

No subreddit oficial do título, os players fizeram diversas postagens de seus últimos momentos em Verdansk. O usuário “PuffinChaos” compartilhou uma selfie do seu esquadrão com uma mira de um rifle de precisão.

We will miss you Verdansk. The squad takes a selfie with our favorite landing spot in the background from CODWarzone

Sentiremos sua falta, Verdansk. O esquadrão tira uma selfie com nosso local de pouso favorito ao fundo.

Já “p5-f20w18k” revelou que conseguiu a sua primeira vitória no mapa logo nas partidas finais do local e obteve o direito de ser um dos “últimos vitoriosos de Verdansk” — mensagem enviada para os ganhadores dos momentos de desfecho da região.

Got my first win in Verdansk today, better late than never right? from CODWarzone

Consegui minha primeira vitória em Verdansk hoje, antes tarde do que nunca, certo?

Outros usuários compartilharam alguns dos seus triunfos e jogadas favoritas. Certamente, o mapa marcou época e deixará muita saudade. A Activision terá a missão de tornar Caldera tão popular quanto.

Veja mais algumas homenagens:

https://www.reddit.com/r/CODWarzone/comments/rbi7lt/last_few_hrs_left_of_verdansk/

Últimas horas restantes de Verdansk!

In honor of the last few hours of Verdansk. Here is my 12 year old son’s insane Halloween win against a Juggernaut. He’s been begging me for months to post it here. from CODWarzone

Em homenagem às últimas horas de Verdansk. Aqui está a vitória insana do meu filho de 12 anos no Halloween contra um Juggernaut. Ele está me implorando há meses para publicá-la aqui.

Bye Verdansk. An OG win 1v6 clutch when the game first came out. Still my favorite win thus far. from CODWarzone

Tchau, Verdansk. Uma vitória em desvantagem de 1v6 quando o jogo foi lançado. Ainda é minha vitória favorita até agora.

Os servidores retornarão às 14h (horário de Brasília). A 1ª temporada do battle royale em conjunto com Call of Duty: Vanguard terá um extenso Passe de Batalha com muitos itens exclusivos, novas armas, operadores e mais.

Caldera, novo mapa de Warzone, roda em engine antiga e causa confusão

Aparentemente, o novo mapa do game gratuito utiliza o motor gráfico de Modern Warfare (2019), ao invés da promessa de usar a tecnologia de Vanguard. A descoberta causou confusão no Twitter. Saiba tudo!