Notícias

Para troca de temporadas, servidores de Call of Duty Warzone são desligados

No Brasil, game voltará à ativa às 14h (horário de Brasília)

por Jean Azevedo
Para troca de temporadas, servidores de Call of Duty Warzone são desligados

A nova temporada de Warzone: Pacific já está sendo preparada e os servidores do battle royale foram desligados. Com isso, os jogadores estarão se despedindo de Verdansk para a chegada de Caldera, mapa inédito do game. Os servers voltarão ao ar às 14h — horário de Brasília.

Nesta quarta-feira (08), quem conta com uma cópia de Vanguard já terá acesso às novidades do jogo de forma antecipada. Enquanto isso, o restante do público poderá participar da ação na quinta-feira (09).

https://youtu.be/XxaHrJUS-4E

Warzone passará por outras modificações com o início da nova season. Ao sair do Gulag, os jogadores poderão recuperar seus itens antigos e uma série de nerfs foram aplicados aos equipamentos para um melhor balanceamento.

A comunidade pode esperar uma série de adições no decorrer da temporada. Além de um Passe de Batalha recheado de recompensas, os armamentos de Vanguard e operadores novos vão aterrissar com tudo no battle royale. Saiba tudo sobre a 1ª season aqui

Hackers de Warzone não terão vida fácil

O novo sistema anti-cheat de Warzone está a caminho e os trapaceiros de plantão não terão vida fácil no battle royale. O recurso começou a ser ativado de forma gradual e em breve estará disponível em todas as regiões. Veja!