Notícias

Caldera, de Warzone Pacific, roda na engine de Modern Warfare e insatisfaz fãs

Os jogadores estão insatisfeitos com a decisão, pois a promessa era que a engine do battle royale seria atualizada para a mesma de Vanguard

por Valdecir Emboava
Caldera, de Warzone Pacific, roda na engine de Modern Warfare e insatisfaz fãs

Os jogadores de Warzone Pacific ficaram confusos e um pouco insatisfeitos depois da confirmação de que a engine do mapa Caldera não foi atualizada para a mesma de Call of Duty Vanguard. Em vez disso, o motor gráfico usado na nova fase é o de Modern Warfare.

Anteriormente, a Activision e os desenvolvedores Raven Software disseram que Pacific usaria a mesma tecnologia e engine de Vanguard — mas esse não parece ser o caso aqui. Com base em alguns gameplays já disponíveis nas redes, o jogo aderiu às mecânicas que deixaram Modern Warfare popular em outrora.

É um pouco estranho, já que os executivos da Activision e da Raven disseram que Warzone Pacific compartilharia a tecnologia/engine de Vanguard, mas agora, parece que ficará com as mesmas mecânicas de Warzone.

Até Joe “Merk” DeLuca, ex-jogador profissional de Call of Duty, foi um dos que questionaram essa decisão. Ele diz estar “confuso” sobre a engine e as mecânicas de jogo.

Ok, também estou confuso sobre isso.

Servidores de Warzone estão desligados para a troca de temporada

Os servidores de Warzone Pacific foram desligados para a troca de temporadas. Com isso, Verdansk se despede da comunidade para Caldera, o novo mapa, fazer sua estreia nesta quarta-feira (8), às 14h (horário de Brasília). Veja os detalhes!