Notícias

Jogadores de Black Ops Cold War pedem nerf da SMG LC10

A arma possui uma combinação letal de mobilidade, potência e precisão de tiros, e é apenas uma SMG

por Valdecir Emboava
Jogadores de Black Ops Cold War pedem nerf da SMG LC10

A LC10 é uma das armas mais completas de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas muitos jogadores cansaram ​​de sua dominância nos metas do multiplayer. Com isso, a combinação letal de mobilidade, potência e precisão de tiros podem estar com os dias contados, pois os players pedem nerfs na SMG.

Apesar de seu formato bem diferente, a LC10 possui precisão e alcance muito desequilibrados. Isso tem sido bastante discutido no Subreddit oficial do game, com alguns comentários do tipo “todos os jogos [sessões] têm essa arma estúpida”.

SMG LC10 em Black Ops Cold War.
(FONTE: Reprodução/Treyarch)

Outro usuário do fórum fez uma observação pertinente, ao dizer que a Treyarch já baniu a LC10 do League Play em Black Ops Cold War — aparentemente, até a desenvolvedora está ciente do poder de fogo desequilibrado da arma. “XT3M3” afirma o seguinte:

A LC10 foi banida de imediato no League Play. A única outra arma que recebeu esse tratamento (embora originalmente permitido) foi a AK-47.

Jogadores de Black Ops Cold War estão frustrados com o combate corpo a corpo

O modo Knife Fight (3v3) de Black Ops Cold War virou alvo de diversas críticas por parte dos jogadores, que se mostraram insatisfeitos com o combate corpo a corpo. Em publicação no Reddit, um usuário disse estar frustrado, pois o modo evidencia como as lutas de curta distância “podem ser ruins no jogo”. Confira os detalhes!