Notícias

Jogadores de CoD: Black Ops Cold War estão frustrados com o combate corpo a corpo

Fãs relatam que a imprecisão dos golpes é o principal problema das lutas de curta distância

por Vítor Amorim Heringer
Jogadores de CoD: Black Ops Cold War estão frustrados com o combate corpo a corpo

O modo Knife Fight (3v3) de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível desde março, foi alvo de críticas de alguns jogadores que relatam insatisfação com o combate corpo a corpo. Em uma postagem no fórum Reddit, um usuário revelou toda sua frustração ao dizer que o modo mostra como as lutas de curta distância “podem ser ruins no jogo”.

Segundo ele, o principal problema do “Knife Fight” é a imprecisão. Alguns golpes parecem acertar em cheio, mas não liquidam os adversários. Enquanto outras facadas de longe derrubam os oponentes facilmente.

The new knife fight mode is really showing how bad Melee in this game can be
byu/Exitoverhere inblackopscoldwar

O novo modo de luta com faca está realmente mostrando como o combate corpo a corpo pode ser ruim neste jogo. Parece tão aleatório, às vezes vejo eu e os oponentes dando um golpe que absolutamente deveria ter matado alguém, e outras vezes parece que eles estão sendo acertados quando não estamos perto um do outro.

Nos comentários da publicação, outros jogadores de Black Ops Cold War também relataram o mesmo problema. Um player chegou a exaltar a diferença do combate corpo a corpo de Black Ops 4, descrito por ele como o mais “generoso”, enquanto Cold War é o mais “inconsistente”.

No Trello oficial de Call of Duty, onde os gamers podem acompanhar as correções em andamento no título, não há qualquer menção sobre uma melhoria nas batalhas à curta distância.

Black Ops Cold War receberá grande update nesta quinta-feira (15)

O update de meio de temporada de Warzone e Cold War está programado para esta quinta-feira (15). A atualização tem como destaque o modo Zombies, com um novo mapa ambientado em Berlim. Além disso, o patch terá novas armas, mapas e muitos outros conteúdos. Veja tudo aqui!