Notícias

Após 10 anos, jogador obtém todas as conquistas de Final Fantasy XIV

Jogador japonês do servidor Garuda foi o primeiro a alcançar tal feito

por Jean Azevedo
Após 10 anos, jogador obtém todas as conquistas de Final Fantasy XIV

Um jogador do servidor japonês de Final Fantasy XIV se dedicou tanto no gameplay, que desbloqueou todos os 2.751 feitos do jogo. Após dez anos participando de todas as raids e até comparecendo nos diversos locais de pesca, ele conseguiu um “troféu platina”, aparentemente ainda não alcançado por nenhum outro fã. 

A conquista do aventureiro é verdadeiramente surpreendente, levando em consideração a diversidade de desafios e o tempo necessário para alcançar cada um deles. Games do gênero MMORPG contam com tarefas que exigem muito grind — e o título da Square Enix não é exceção. 

O aventureiro faz parte do servidor Garuda, do Japão, como mostrado no site Lalachievements.

Final Fantasy XIV trailer

A captura de tela foi compartilhada no Reddit. Confira abaixo:

Final Fantasy XIV
(Fonte: Reddit)

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5 e PC e em breve chegará aos consoles Xbox. Vale lembrar que os assinantes do PS Plus ainda por cima têm acesso a vantagens “gratuitas” dentro do MMORPG.

Growing Light, próximo update de Final Fantasy XIV, chega nesta terça (3)

E pelo jeito, o jogador que conquistou isso tudo em Final Fantasy XIV terá ainda mais coisas para fazer nesta terça (3). A expansão Growing Light, porta de entrada para Downtrail, está disponível e você pode ficar por dentro das novidades clicando aqui!