Notícias

“Olha o gás!” Jogadores descobrem botijões no mapa de Warzone

Item pode ser arremessado e usado como explosivo

por Vinícius Paráboa

A Activision e a Infinity Ward recentemente detalharam as novidades da 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, que já está no ar. Entretanto, as empresas deixaram de lado um detalhe importante sobre o modo battle royale: a existência de botijões de gás arremessáveis no mapa.

“47zombies”, um usuário do Reddit, gravou o momento no qual encontrou os objetos escondidos em Verdansk. Ao danificar os itens, é possível causar dano em área com uma explosão, que incendeia o chão pouco depois.

What?!?! Throwable Gas Canisters from CODWarzone

Outro internauta ainda diz ter encontrado uma versão do botijão que causa envenenamento. Segundo ele, uma nuvem tóxica é liberada pelo item, de maneira similar ao se arremessar uma granada de gás. Entretanto, não existe evidência em vídeo de nada disto.

A 5ª temporada trouxe grandes novidades para o mapa. Dentre as reveladas oficialmente, estão a abertura do estádio e a existência de um trem, que circula em uma das muitas áreas de Verdansk.

Jogadores se irritam com Juggernaut em Warzone

O Juggernaut está deixando os jogadores de Warzone insatisfeitos desde o início da 5ª temporada. O equipamento oferece um reforço de armadura com habilidades e uma minigun por tempo limitado. Mas enquanto uns se aproveitam do recurso, outros se sentem frustrados pelo desbalanceamento nos confrontos. Muitos até pedem a remoção do elemento.