Notícias

Funko anuncia Joel, Sam Bridges e outros personagens de PlayStation

Ratchet & Clank e Twisted Metal compõem o restante da lista dos novos colecionáveis

por Raphael Batista
Funko anuncia Joel, Sam Bridges e outros personagens de PlayStation

A Funko Pop anunciou uma nova linha de personagens inspirados em grandes nomes de PlayStation. A coleção conta com personagens muito bacanas como: Joel (The Last of Us), Sam Bridges (Death Stranding), Ratchet & Clank e Needless Kane (Twisted Metal).

De acordo com publicação no Twitter, todos os bonecos já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos e não deve demorar tanto para que o bonecos cheguem ao Brasil por importação. Veja:

1

Joel foi o único a “receber” um jogo em 2020. The Last of Us 2 trouxe uma jornada sublime com uma história envolvente e cheia de reviravoltas.

Sam Bridges é o protagonista de Death Stranding. O jogo de Hideo Kojima foi lançado para PlayStation 4 em 2019 e ao PC neste ano. Uma sequência para o universo já pode ter sido indicada pelo próprio diretor em uma publicação ao estilo Kojima.

Ratchet & Clank fará o seu retorno no PlayStation 5. A dupla de heróis da Insomniac Games mostrará as capacidades do SSD do console da nova geração com uma temática de viagem entre dimensões.

O funko de Twisted Metal pode não celebrar o lançamento de um jogo novo, mas sim, da série produzida pela PlayStation Productions. O conteúdo foi anunciado no início de 2019, mas não recebeu mais detalhes desde então.