Notícias

Funko anuncia nova linha de bonecos inspirados na PlayStation

Produtos estão em pré-venda nos EUA e podem chegar ao Brasil futuramente

por Vinícius Paráboa
Funko anuncia nova linha de bonecos inspirados na PlayStation

Nesta terça-feira (29), a Funko anunciou uma nova linha de personagens inspirados em grandes jogos de PlayStation. A coleção conta com figuras muito bacanas como: Sindri e Brok (God of War), Higgs (Death Stranding) e Aloy e Trovejante (Horizon Zero Dawn).

De acordo com publicação da empresa no Twitter, todos os bonecos já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos e não deve demorar tanto para que o bonecos cheguem ao Brasil por importação. Veja:

PlayStation

Sindri e Brok são dois dos personagens mais carismáticos de God of War (PS4). Os irmãos fornecem armaduras e armas para Kratos e Atreus combaterem as perigosas criaturas do mundo nórdico durante a jornada.

Já Higgs é o antagonista principal de Death Stranding. Ele é o responsável pelo sequestro de Amelie e se intitula como o líder dos Homo Demens, um grupo terrorista que busca manter a independência de Edge Knot City.

Por fim, Aloy é, como os fãs sabem, a protagonista de Horizon Zero Dawn. Neste Funko, ela aparece vestida com a armadura Shadow Stalwart ao lado de um Trovejante, uma das máquinas mais mortíferas do seu universo.

Gostou dos Pops, caro leitor?