Notícias

Sequência de Death Stranding pode ter sido indicada por Hideo Kojima

Kojima está trabalhando em novo projeto e publica imagem com o logo da "BRIDGES"

por Vinícius Paráboa
Sequência de Death Stranding pode ter sido indicada por Hideo Kojima

Hideo Kojima tirou o último fim de semana para dizer que está trabalhando em “um novo conceito”. Entretanto, talvez sem querer, o game designer pode ter indicado que a Kojima Productions se encontra desenvolvendo algo no universo de Death Stranding, possivelmente uma sequência.

Através do Twitter, ele explicou que para a criação do tal “conceito”, vem colaborando com o diretor de arte do estúdio, Yoji Shinkawa. No entanto, os fãs notaram a existência de um desenho conceitual de um veículo com o logo “BRIDGES” ao ampliarem a imagem publicada. Para quem não sabe, a “BRIDGES” é a empresa para qual o protagonista Sam trabalha.

Em dezembro do ano passado, Kojima havia afirmado que estava aberto a possibilidade de retornar ao universo de Death Stranding. Entretanto, isso só aconteceria se o produtor “começasse do zero”, ou seja, não continuasse a narrativa de Sam.

O game designer também tweetou na semana passada que mesmo trabalhando de casa, ele e Shinkawa discutem o projeto por email e mensagens de texto. Personagens, mundo e outras ideias já foram debatidas.

Enquanto o nome do game não é confirmado, os fãs podem desfrutar de Death Stranding no PS4. O jogo conta a jornada de Sam Porter Bridges, um entregador que precisa reconectar um país desfragmentado após um acontecimento apocalíptico.