Notícias

Jiren (Full Power) é o novo lutador de Dragon Ball Xenoverse 2

O mortal que despertou o Instinto Superior de Goku é mais um personagem que chegará ao game com seus poderes totalmente desbloqueados

por Jean Azevedo
Jiren (Full Power) é o novo lutador de Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 contará com um dos grandes adversários de Goku em Dragon Ball Super. A Bandai Namco e Shueisha anunciaram a chegada de uma transformação poderosíssima de Jiren, o mortal que despertou o Instinto Superior do sayajin no anime. 

Através do DLC “Legendary Pack 2”, o lutador terá uma versão no jogo e estará disponível no final do ano. Jiren virá na versão Full Power e o conteúdo adicionará novas roupas e outras novidades que a Bandai anunciará em um futuro próximo. 

Dragon Ball Xenoverse 2 segue atualizado com mais novidades conforme a saga avança nos acontecimentos. Desde outubro de 2016, quando o game foi lançado, tanto a série quanto os filmes da franquia seguem fornecendo mais personagens e modos para o título.

Os jogadores podem ter acesso ao título nas seguintes plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Android, Nintendo Switch, Xbox One, PC e Google Stadia

Dragon Ball Xenoverse 2 recebeu ajustes e novos lutadores

A 12ª expansão de Dragon Ball Xenoverse 2 trouxe dois novos personagens ao título:  Toppo (Deus da Destruição) e Paikuhan. A Bandai forneceu, através um upgrade gratuito, muitas melhorias e mecânicas implementadas ao jogo no mês de março.

O combate foi rebalanceado, a taxa de drops em quests sofreu um reajuste e um novo line-up para as máquinas de Cápsula também é uma novidade. Para conferir mais novidades, clique aqui!