Notícias

Toppo (Modo Hakaishin) será jogável em Dragon Ball Xenoverse 2

Toppo será jogável em seu modo "Deus da Destruição"

por Vinícius Paráboa
Toppo (Modo Hakaishin) será jogável em Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 chegou há quase cinco anos, mas segue recebendo suporte da Bandai Namco. O 12º update gratuito do game — que trará Paikuhan como personagem jogável — incluirá Toppo (Modo Hakaishin) como um novo lutador. A atualização ficará disponível em algum momento do outono.

A informação foi revelada na última edição da revista V-Jump. Segundo a publicação, o patch também adicionará novas figuras para o Coliseu de Heróis e novas missões especializadas.

Toppo, para quem não conhece, é um personagem introduzido no anime Dragon Ball Super, durante o arco do “Torneio do Poder”. Ele é um dos lutadores mais fortes do 11º Universo e considerado o sucessor do Deus da Destruição de lá — tanto é que o seu design no gameplay será inspirado no modo “Hakaishin” (“Deus da Destruição”, em português).

Dragon Ball Xenoverse 2 já vendeu sete milhões de cópias

Em dezembro, a Bandai Namco anunciou uma grande marca para Dragon Ball Xenoverse 2. O título alcançou sete milhões de unidades comercializadas desde o seu lançamento, em outubro de 2016. Além disso, outro jogo inspirado no anime de Akira Toriyama, Dragon Ball FighterZ, chegou a seis milhões de cópias vendidas.