Notícias

Paikuhan será um personagem jogável de Dragon Ball Xenoverse 2

O personagem chegará em algum momento do outono de 2021

por Vinícius Paráboa
Paikuhan será um personagem jogável de Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 pode ter sido lançado há quatro anos, mas a Bandai Namco não pensa em deixar de apoiá-lo. Segundo a última edição da revista Weekly Jump, a empresa japonesa lançará o 12º update gratuito do título, que adicionará Paikuhan como um personagem jogável. O conteúdo deve chegar no outono de 2021.

De acordo com a publicação, a atualização também trará outros itens ao título. Os jogadores encontrarão as roupas de Bardock e Gine, do filme “Dragon Ball Super: Broly” (2018), além do mascote Janemba CC in-game.

Paikuhan é um personagem que não apareceu no mangá de Dragon Ball. Ele foi introduzido no arco filler “Torneio do Outro Mundo” (anime), pouco tempo depois de Goku ter falecido na luta contra Cell. O lutador também dá as caras na saga de Majin Boo e no filme “Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta” (1995).

Por enquanto, a Bandai Namco não detalhou os golpes que Paikuhan usará em Dragon Ball Xenoverse 2. No anime, suas principais habilidades eram o “Hyper Tornado” e o “Thunder Flash”. Na primeira, ele gira em alta velocidade para criar um tornado, enquanto na outra ele dispara rajadas de fogo das suas mãos.