Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe novos lutadores e ajustes de balanceamento

Toppo (Deus da Destruição) e Paikuhan chegam como parte do "Legendary Pack 1"

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball Xenoverse 2 recebe novos lutadores e ajustes de balanceamento

Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado há cinco anos, lá em 2016. Entretanto, a Bandai Namco não pensa em abandonar o título: a empresa trouxe mais um DLC, além de uma atualização para fazer ajustes no balanceamento do gameplay.

A 12ª expansão do jogo (também chamada “Legendary Pack 1”) inclui dois personagens jogáveis: Toppo (Deus da Destruição) e Paikuhan, ambos já anunciados anteriormente. Além disso, os fãs poderão desfrutar de novas missões, golpes, roupas e mais.

Isso não é tudo, no entanto. A Bandai Namco também lançou um update gratuito, com diversos ajustes. As principais mudanças aconteceram nas mecânicas de batalha e nas dificuldades do torneio de Conton City. Confira:

  • “Conton City Vote” foi implementado;
  • “Stylist” foi implementada;
  • Novo lineup adicionado para as máquinas de Cápsula;
  • Mecânicas de batalha foram rebalanceadas;
  • Dificuldades para o torneio de Conton City foram ajustadas;
  • Taxa de drops de itens em quests foram ajustados;
  • Outros ajustes e melhorias.

Legendary Pack 2 em Dragon Ball Xenoverse 2

A publisher japonesa não pretende deixar o jogo de lado tão cedo. Além das atualizações promovidas, a empresa já prometeu trazer um “Legendary Pack 2” durante a primavera. No entanto, os novos personagens jogáveis ainda não foram confirmados.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.