Notícias

Jim Carrey se sente conflitado com o redesign de Sonic no filme

Existe um misto de sentimentos dentro do ator hollywoodiano.

por Vinícius Paráboa
Jim Carrey se sente conflitado com o redesign de Sonic no filme

Jim Carrey, ator hollywoodiano e intérprete do Dr. Robotnik em “Sonic the Hedgehog”, deu sua sincera opinião sobre o redesign do ouriço para o filme. Após muitas críticas dos fãs ao desenho original do personagem, a obra acabou sendo adiada para que houvesse tempo de refazê-lo.

O comediante, porém, não sabe ao certo como se sente em relação à polêmica. Na visão dele, essa mudança de visual do Sonic pode ter sido apenas um apelo popular porque as pessoas embarcaram na opinião das outras, gerando este resultado.

Carrey esteve promovendo a nova temporada de seu show, Kidding, durante uma apresentação para a Television Critics Association. Lá, ele foi perguntado sobre o tema.

“Eu não sei ao certo como me sinto com a audiência ser parte da criação. Veremos no que implica, porque às vezes você vê que quando a consciência coletiva decide alguma coisa e a consegue, é ‘eu queria, não me importo. Só pulei de paraquedas (na opinião dos outros)’. A propriedade de qualquer coisa está saindo do controle de todos nós”, explicou ele.

Novo Sonic deixará fãs contentes, diz produtor

O produtor do filme, Tim Miller, disse no mês passado à Variety, que acha que os fãs ficarão “satisfeitos” com o redesign de Sonic.

Quando a adaptação foi anunciada, a internet já não parecia feliz com as características do ouriço. O design havia sido vazado em março desse ano, o que causou a ira de milhares de fãs pelo mundo.

Sonic the Hedgehog, está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2020. O filme terá em seu elenco: Bem Schwartz como Sonic, o próprio Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.