Notícias

Revelado provável visual de Sonic the Hedgehog no filme em live-action

Ouriço pode ser mais musculoso do que se imaginava.

por Daniel dos Reis
Revelado provável visual de Sonic the Hedgehog no filme em live-action

As especulações (e curiosidades) em torno do filme em live-action de Sonic The Hedgehog ganharam novos destaques na noite de ontem (4). Isso porque supostas imagens publicitárias do longa, revelando grande parte do visual do ouriço, acabaram vazando.

Postadas por uma agência de publicidade (via Polygon), as ilustrações na verdade são um guia de branding, uma cartilha com orientações de como criar as peças de publicidade e as formas de abordagem. Só que o guia revela demais. Acompanhe:

Sonic The Hedgehog
1

A apresentação alimenta as expectativas de como será a personalidade do herói no filme e até algumas prováveis revelações. Sonic (do filme) vai ser sarcástico e irreverente, mas não será malicioso, embora seja um pouco bagunceiro.

A película de Sonic The Hedgehog vem gerando muita discussão na Internet. Vem causando polêmica a forma do personagem, um pouco mais musculosa e humanóide.

O filme está programado para ser lançado em 12 de dezembro de 2019. Por enquanto, nenhum trailer revelou como está realmente o visual do personagem. Na verdade existem poucas informações sobre o longa. Em julho de 2018, rumores apontavam que o ator e comediante Jim Carrey estava escalado para interpretar o vilão Dr. Robotnik.