Notícias

“Fãs ficarão satisfeitos” com visual no filme de Sonic the Hedgehog

Produtor do filme de Sonic está entusiasmado com redesign do personagem.

por Daniel dos Reis

As reações dos fãs com a revelação do visual do personagem no filme de Sonic the Hedgehog não foram nada positivas, motivando a Paramount a redesenhar o ouriço. E parece que, desta vez, a aparência será mais digna do herói.

Tim Miller (Deadpool), produtor do filme, está entusiasmado com o redesign. “Acho que os fãs ficarão satisfeitos”, disse, à Variety, sem entrar em muitos detalhes.

Tim também aproveitou o momento para explicar como tudo aconteceu no fatídico “30 de abril”:

“Olha, eu estava do lado dos fãs e o Jeff também. Quando a m** bateu no ventilador, eu fui até lá e disse: ‘A coisa mais importante a se fazer, cara, é dizer: eu me enganei'”, disse Tim.

Filme de Sonic
Visual não agradou tanto.

Logo depois de as repercussões movimentarem à Internet, o diretor Jeff Fowler foi ao Twitter agradecer o apoio dos fãs e garantir: “A mensagem é alta e clara … vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer”.

Mas um redesign desta magnitude acabou tendo um preço. A data de estreia do longa foi adiada para 14 de fevereiro de 2020. “Vamos tomar um pouco mais de tempo para fazer Sonic ficar certo”, disse Fowler em maio.

Filme de Sonic

O filme de Sonic the Hedgehog contará com Jim Carrey como Dr. Robotnik, Ben Schwartz como Sonic e James Marsden como xerife. Na trama, Tom Wachowski (Marsden) tenta ajudar o icônico personagem a escapar das garras do governo.