Notícias

J. Jonah Jameson é Papai Noel em novo gameplay de Spider-Man Miles Morales

Gameplay também mostra Miles perseguindo o vilão Rhino

por Vinícius Paráboa
J. Jonah Jameson é Papai Noel em novo gameplay de Spider-Man Miles Morales

O site Game Informer segue mostrando trechos de gameplay de Spider-Man Miles Morales. Desta vez, é possível ver in-game pela primeira vez J. Jonah Jameson, o jornalista que odeia o Homem-Aranha. Aparentemente, é época de natal em Nova York e ele aparece vestido de Papai Noel.

No vídeo, Miles tenta parar o vilão Rhino, que sai destruindo tudo pela sua frente. Então, os dois (além de Peter Parker) passam pelo estúdio de Jameson, onde este se prepara para a apresentação de um boletim, na pele do bom velhinho. Obviamente, o personagem não fica feliz ao dar de cara com os Cabeças de Teia.

Em meio a perseguição, Miles ainda tem tempo para conversar por telefone com a preocupada mãe, Rio Morales. Afinal de contas, super-heróis também são gente como a gente, não é mesmo?

Outro gameplay de Spider-Man Miles Morales

Outro gameplay de Spider-Man Miles Morales foi liberado na última sexta-feira (23). Revelado pelo site EuroGamer, o conteúdo mescla de cenas de ação e da história, com comentários dos devs. Assista através deste link!

O jogo da Insomniac Games será lançado no dia 12 de novembro para PS4. A versão de PS5 ficará disponível em 19 de novembro, data de estreia do console next-gen.