Notícias

Jogadores poderão acariciar todos os cachorros em GhostWire Tokyo

Novidade foi mostrada em trailer do jogo

por Vinícius Paráboa
Jogadores poderão acariciar todos os cachorros em GhostWire Tokyo

A Bethesda Softworks e a Tango Gameworks apresentaram um trailer de GhostWire Tokyo durante a transmissão QuakeCon at Home. E pelo visto, o título não vai apenas obrigar o jogador a salvar Tóquio de seres estranhos. Enquanto a maioria das pessoas estão desaparecidas, será seu “dever” fazer carinho em todos os cachorros da cidade.

A novidade foi mostrada por Shinji Mikami, produtor executivo da Tango. Em tom bem humorado, o dev japonês agradeceu a recepção que um vídeo recente do game recebeu e por fim, trouxe as boas novas.

Obrigado pela recepção incrível que o nosso recente trailer recebeu. Enquanto isso, estamos trabalhando duro para tornar este jogo ainda melhor e único. Por fim, tenho um anúncio muito importante sobre Ghostwire Tokyo. Será possível fazer carinho no cachorro. Até breve.

GhostWire Tokyo é um game de ação e aventura, com elementos de terror. Entretanto, não será um survival de horror como The Evil Within 2, o último jogo da Tango Gameworks.

Após estranhos desaparecimentos atingirem a população de Tóquio, depende de você descobrir a fonte de um estranho e novo mal. Armado com suas habilidades espectrais misteriosas, você irá encarar o oculto, desvendar teorias da conspiração e experimentar lendas urbanas como jamais viu.

O título chegará em algum momento de 2021.