Notícias

Jogo de terror, GhostWire Tokyo chega em 2021 no PS5

Jogo da Tango Gameworks é liderado pelo produtor Shinji Mikami, o criador da franquia Resident Evil

por Caio Miranda
Jogo de terror, GhostWire Tokyo chega em 2021 no PS5

A Sony apresentou ao gamers do mundo inteiro nesta quinta-feira (11) vários jogos do PlayStation 5. Um dos títulos é o game GhostWire Tokyo, desenvolvido pela Tango Gameworks liderado pelo produtor Shinji Mikami, o criador da franquia Resident Evil.

O belíssimo trailer apresentado mostra que ocorrências estranhas estão acontecendo na capital do Japão. O terror e o sobrenatural são características presentes no novo jogo. O protagonista do jogo terá a missão de enfrentar o desconhecido.

A ideia inicial do título partiu de Ikumi Nakamura, ex-diretora criativa de GhostWire Tokyo. O trabalho começou com uma equipe de cinco pessoas e se expandiu depois de anos até entrar na produção máxima. Shinji Mikami revelou recentemente que é o game em que mais dedicou horas de trabalho. Confira a sinopse:

Após estranhos desaparecimentos atingirem a população de Tóquio, depende de você descobrir a fonte de um estranho e novo mal. Armado com suas habilidades espectrais misteriosas, você irá encarar o oculto, desvendar teorias da conspiração e experimentar lendas urbanas como jamais viu.

GhostWire Tokyo será lançado em 2021.