Notícias

It Takes Two é o jogo na “Promoção da Semana” na PlayStation Store

It Takes Two está com 25% de desconto na PlayStation Store até o dia 10 de junho

por Vinícius Paráboa
It Takes Two é o jogo na

A “Promoção da Semana” da PlayStation Store traz um dos jogos mais queridos de 2021: It Takes Two. O título da Hazelight Studios se encontra com desconto de 25% na loja virtual da Sony — saiu de R$ 198,90 e está por R$ 149,17. A oferta terminará no dia 10 de junho.

O jogo é uma aventura cooperativa para dois jogadores, onde um casal está em processo de divórcio, mas acabam magicamente se transformando em brinquedos. Para voltarem ao normal, eles precisam trabalhar juntos e resgatarem o amor que sentiam um pelo outro.

It Takes Two também conta com o “Passe de Amigo”. Funciona assim: quem comprar uma cópia do game pode chamar um parceiro para desfrutar do título, de graça.

It Takes Two já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Em abril, a Hazelight Studios divulgou números impressionantes de vendas do título. Com um mês de lançamento, o jogo já tinha vendido mais de 1 milhão de cópias pelo mundo.

A crítica elogiou bastante o gameplay, muito por conta das diversas referências apresentadas, como The Legend of Zelda, Diablo, Mario Kart e até um momento emblemático do The Game Awards: o “F*ck the Oscars”.