Notícias

Jogo do Ano de 2021, It Takes Two vendeu 16 milhões de cópias

Aventura cooperativa da Hazelight fez sucesso não só no ano em que foi eleita melhor jogo; você jogou It Takes Two?

por Thiago Barros
Jogo do Ano de 2021, It Takes Two vendeu 16 milhões de cópias

O Jogo do Ano de 2021 acaba de alcançar mais uma expressiva marca para o seu já recheado currículo. A Hazelight Studios anunciou, nesta terça-feira (26), que It Takes Two superou a impressionante marca de 16 milhões de cópias vendidas – levando o total de jogadores que se aventuraram na bela história assinada por Josef Fares para mais de 30 milhões de pessoas.

Baita maneira de celebrar seu terceiro aniversário, não? A novidade foi revelada em publicação nas redes sociais do estúdio, com a seguinte mensagem: “Hoje não é só o aniversário de três anos de It Takes Two… O jogo agora vendeu mais de 16 MILHÕES de unidades! É impressionante que mais de 30 milhões de fãs já jogaram, nós amamos vocês demais”.

Ah, sim, tem um detalhe no final: “Que maneira de começar um ano tão empolgante”, diz a postagem, que termina com o tradicional emoji de dois olhinhos, que aparentemente indica que algo mais está por vir das mãos da equipe que criou o game.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cineastas sobre filme de It Takes Two: “difícil, porque o jogo é muito bom”

Josh Miller e Pat Casey, cineastas responsáveis pela adaptação de It Takes Two para as telonas, afirmaram recentemente que o processo de produção está sendo complicado “porque o jogo é muito bom”. Saiba mais!