Notícias

Isabela Merced é escalada para ser a Dina em The Last of Us da HBO

Isabela Merced, de "Transformers: O Último Cavaleiro" e "Sicario", está confirmada no elenco da série

por André Custodio
Isabela Merced é escalada para ser a Dina em The Last of Us da HBO

A semana está sendo cheia para fãs da série de The Last of Us. Nesta quinta-feira (11), a HBO confirmou que a atriz e cantora Isabela Merced viverá Dina na segunda temporada do seriado live-action.

A estrela hollywoodiana é mais famosa por interpretar Dora em “Dora e a Cidade Perdida”. Além disso, ela teve papéis menores em “Transformers: O Último Cavaleiro” e em “Sicario: Dia do Soldado”. Seu projeto mais recente é “Madame Teia”, da Marvel, onde atuará como Araña.

Isabela Merced se junta ao elenco da série original da HBO The Last of Us para a 2ª temporada.

Além de Isabela Merced, outros nomes foram revelados para papéis principais na segunda temporada da série. Kaitlyn Dever será a co-protagonista Abby nos próximos episódios do seriado, enquanto Young Mazino interpretará Jesse, amigo de Ellie e de Dina.

A segunda temporada da série inspirada nos jogos da Naughty Dog segue em produção. Ainda não há data de lançamento prevista.

Naughty Dog recria cena de “Barbie” em gif de The Last of Us

Para promover o lançamento de The Last of Us Part II Remastered, a Naughty Dog liberou um gif especial com Ellie. A imagem dinâmica mostra a sobrevivente dirigindo um carro ao lado de um estalador — referência ao filme da Barbie. Clique aqui para saber mais.