Notícias

A BRABA! Atriz de Abby na série de The Last of Us é confirmada

Kaitlyn Dever foi a escolhida

por Jean Azevedo
A BRABA! Atriz de Abby na série de The Last of Us é confirmada

Enfim a HBO se mexeu e trouxe novidades sobre a série de The Last of Us. Os produtores escolheram a atriz de Abby e a jovem Kaitlyn Dever fará parte do show.

A notícia foi compartilhada nesta terça (9) pela HBO na rede social X e no perfil oficial do estúdio da PlayStation. Confira abaixo:

Kaitlyn Dever

Estamos entusiasmados com a entrada de Kaitlyn Dever na 2ª temporada da série de The Last Of Us da HBO como a atriz de Abby!

Mal podemos esperar para ver sua jornada se desenrolar na TV.

Também foi divulgada a descrição oficial da personagem: “Uma soldado habilidosa cuja visão em preto e branco do mundo é desafiada enquanto ela busca vingança por aqueles que amava”.

Keitlyn Dever foi especulada como atriz de Abby anteriormente

Keitlyn Dever é considerada “uma das atrizes mais talentosas de sua geração”, segundo a reportagem mais recente de Jeff Sneider, onde ele especulou a chegada da atriz à série de The Last of Us.

Nascida nos EUA em 21 de dezembro 1996 e com 27 anos completos, Dever é atriz, produtora e tem atuações memoráveis como Amy em Fora de Série (2019), Marie Adler em Inacreditável (2019), e Jayden no longa Temporário 12 (2013).

Em 2023, ela chamou bastante atenção no papel de Brynn, em Ninguém Vai Te Salvar (2023) e segundo a reportagem de Sneider, essa atuação bastou para chamar a atenção dos showrunners de The Last of Us da HBO:

The Last of Us da HBO Abby

Nos games, ela já apareceu em um exclusivo de PlayStation como Cassie Drake, filha do protagonista de Nathan Drake em Uncharted 4.

Pelo jeito, Craig Mazin conseguiu surpreender as pessoas. Na última vez que falou sobre a escolha de atriz de Abby, ele disse o seguinte:

Olha, Abby foi o primeiro papel que queríamos abordar. Temos um histórico bastante positivo de fazer grandes anúncios de elenco e as pessoas ficarem surpresas, o que provavelmente vai continuar. Então as pessoas podem discordar, mas eu acho que até agora acertamos e o público parece acreditar que acertamos, e a Academia também parece acreditar que acertamos.

Curtiu a escolha? Comente abaixo!