Notícias

Naughty Dog recria cena do filme da Barbie com Ellie e um estalador

Não demorou muito para os fãs notarem a referência

por Jean Azevedo
Naughty Dog recria cena do filme da Barbie com Ellie e um estalador

Ellie, a protagonista destemida de The Last of Us, surpreende os fãs ao ser usada para homenagear uma icônica cena do filme de Barbie. A Naughty Dog, desenvolvedora do game, presenteou os amantes da franquia com um gif animado, mostrando a sobrevivente cantando como a boneca em seu live-action.

O conteúdo retrata a cena onde Barbie precisa ir ao mundo real, pega seu carro e sai viajando pela estrada. O que deveria ser uma viagem solo ao escritório da Mattel, acaba virando um passeio com Ken, seu par romântico. A aparição do boneco acaba assustando a protagonista do longa.

Recriando a interação, a Naughty Dog colocou Ellie no lugar de Barbie e um estalador de The Last of Us substituiu Ken. Não demorou muito para diversas páginas notarem as semelhanças entre as cenas, como você pode observar na publicação abaixo:

A Naughty Dog também fez outras brincadeiras explorando memes da comunidade. Por exemplo, aquele gif do Pedro Pascal rindo e dirigindo foi refeito com Joel no lugar do ator.

Curtiu a brincadeira do estúdio?

HBO revela ator de Jesse para a 2ª temporada de The Last of Us

A HBO escolheu Young Mazino para interpretar Jesse na segunda temporada de The Last of Us. A confirmação foi compartilhadas nas redes sociais da Naughty Dog. Veja aqui!