Notícias

HBO revela ator de Jesse para a 2ª temporada de The Last of Us

Young Mazino se junta a Kaitlyn Dever como as grandes novidades para a segunda temporada da série

por André Custodio
HBO revela ator de Jesse para a 2ª temporada de The Last of Us

A HBO anunciou que o intérprete de Jesse para a segunda temporada de The Last of Us está escalado. Young Mazino, conhecido pelo seu papel na série “Beef”, viverá o amigo de Ellie e Dina nos próximos episódios do seriado exibido pelo MAX.

Mazino ficou mais conhecido por atuar como Paul Cho na série “Beef” da Netflix. Sua participação foi reconhecida com uma indicação no Emmy 2023, onde apareceu na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série ou Filme Limitado ou Antológico.

Agora, ele será Jesse na série da HBO. Com isso, está confirmado que a segunda temporada de The Last os Us explorará mais arcos de personagens estabelecidos na Part II da franquia de games.

Estamos muito entusiasmados com o fato de que Young Mazino assumirá o lugar de Jesse na segunda temporada de The Last of Us da HBO.

A nova temporada da série inspirada nos games da Naughty Dog está em produção. Ainda não há data de estreia confirmada.

Mazino se junta a Kaitlyn Dever como novidades em The Last of Us

A participação de Young Mazino é anunciada pouco tempo depois de Kaitlyn Dever ser confirmada como a atriz de Abby na série. Nas últimas horas, astros dos jogos e do seriado foram às redes sociais dar parabéns pela escalação da estrela hollywoodiana. Clique aqui para saber mais.