Notícias

Iron Harvest: trailer de lançamento mostra mais guerras

Cenas destacaram a jogabilidade estratégica cheia de ação

por Raphael Batista
Iron Harvest: trailer de lançamento mostra mais guerras

Iron Harvest chega ao PlayStation 4 hoje (2) com uma jogabilidade estratégica em um mundo alternativo em que as guerras acontecem entre exércitos compostos por humanos e máquinas. O trailer de lançamento destacou justamente como os confrontos são intensos e a violência é constante.

Iron Harvest é um jogo RTS (Real-Time Strategy) e, por isso, os jogadores precisam criar planos eficientes para derrubar os inimigos. O game conta com uma campanha single player e coop ambientada em um universo alternativo de 1920 onde facções lutam pelo poder após a Primeira Guerra Mundial.

Detalhes de Iron Harvest

Dentre as principais unidades que se fazem presentes nos exércitos de Iron Harvest, estão as máquinas. Mais de 30 podem ser construídas, sendo elas leves (se o jogador precisar de algo rápido) ou pesadas (caso uma artilharia seja necessária).

Cada facção oferece diferentes oportunidades táticas. nas intensas batalhas táticas. Isso não apenas permite uma intensa narração de histórias abrangendo mais de 20 missões em três campanhas, mas também garante experiências multiplayer táticas profundas em que a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem desafiar a IA sozinho ou em cooperação com um amigo.

Até o momento, o jogo não ficou disponível na PlayStation Store do Brasil.