Notícias

Iron Harvest: novo trailer destaca conflitos entre nações

Jogo se passará em um universo alternativo após a Grande Guerra em 1920

por Raphael Batista
Iron Harvest: novo trailer destaca conflitos entre nações

A Deep Silver e a King Art Games revelaram um novo trailer de Iron Harvest, jogo de estratégia em tempo real. O RTS se passa em uma realidade alternativa depois de 1920, no pós-Grande Guerra, em que o mundo vê o advento da tecnologia crescer muito. O jogador irá liderar diferentes unidades para a batalha e precisará bolar vários planos para acabar com seus inimigos.

As cenas inéditas dão uma prévia da atmosfera do game, principalmente acerca da história. Iron Harvest mostrará três facções, Polania, Saxony e Rusviet com heróis próprios que se envolvem em conflitos cada vez mais profundos e destruidores.

Cada facção oferece diferentes oportunidades táticas. nas intensas batalhas táticas. Isso não apenas permite uma intensa narração de histórias abrangendo mais de 20 missões em três campanhas, mas também garante experiências multiplayer táticas profundas em que a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem desafiar a IA sozinho ou em cooperação com um amigo.

Dentre as principais unidades que se farão presentes em Iron Harvest, estarão as máquinas. Mais de 30 poderão ser construídas, sendo elas leves (se o jogador precisar de algo rápido) ou pesadas (caso uma artilharia seja necessária).

O game de estratégia ficará disponível para PC no dia 1 de setembro, mas chegará ao PS4 e Xbox One em um momento posterior.