Notícias

Jogo de estratégia Iron Harvest recebe data de lançamento na Gamescom

Deep Silver é a responsável pelo jogo.

por Vinícius Paráboa
Jogo de estratégia Iron Harvest recebe data de lançamento na Gamescom

Iron Harvest é mais um jogo de estratégia a chegar. A publisher Deep Silver anunciou a data de lançamento de sua criação para 1º de setembro de 2020 e também divulgou um trailer. A novidade é mais uma apresentada durante a Gamescom 2019.

Confira abaixo o vídeo:

O RTS desenvolvido pela King Art Games se passa em uma realidade alternativa depois de 1920, no pós-Grande Guerra, em que o mundo vê o advento da tecnologia crescer muito. O jogador irá liderar diferentes unidades para a batalha e precisará bolar vários planos para acabar com seus inimigos.

Aliás, dentre as principais unidades presentes em Iron Harvest, estão as máquinas. Mais de 30 poderão ser construídas, sendo elas leves (se o jogador precisar de algo rápido) ou pesadas (caso artilharia seja necessária).

O modo single player de Iron Harvest terá três campanhas com mais de vinte missões cada. Já no multiplayer, existirá um modo ranqueado, portanto espere ligas e classificações das mais diversificadas. Uma boa pedida para quem gosta de competir a sério.

Além de tudo isso, a Deep Silver garante que conteúdos baixáveis no pós-lançamento serão produzidos, com constantes atualizações para manter o jogo de pé.

PlayStation 4, Xbox One e PC receberão o game em seus respectivos consoles.