Notícias

Iris.Fall, um game puzzle de aventura, chegará ao PS4 na primavera

Título não teve data de lançamento especificada

por Vinícius Paráboa
Iris.Fall, um game puzzle de aventura, chegará ao PS4 na primavera

Após anunciar a chegada de Bladed Fury ao PS4, a PM Studios revelou outro lançamento para o console durante a primavera (hemisfério sul) de 2020. Trata-se de Iris.Fall, um título puzzle de aventura, que já havia estreado no PC em dezembro de 2018.

Tendo um conceito que gira em torno de “luz e sombras”, o jogo leva os jogadores para uma aventura monocromática. Na história, a protagonista Iris acorda de um sonho e passa a seguir um gato preto em um teatro em ruínas, sendo este nada mais, nada menos que um labirinto de luz e trevas. Conforme a narrativa se desenvolve, a personagem parece descobrir algum tipo de conexão do lugar consigo mesma.

Na Steam, Iris.Fall é avaliado como uma experiência “muito positiva”, com base em mais de 1.300 análises dos fãs. Além disso, o game indie levou diversos prêmios, principalmente por seu estilo de arte e narrativa. Apesar disso, possui uma média de apenas 70 pontos no Metacritic.

Além do port de PS4, a PM Studios também anunciou versões para Nintendo Switch e Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela NExT Studios.