Notícias

Bladed Fury chega ao PlayStation 4 na primavera, anuncia PM Studios

Título é inspirado na cultura chinesa

por Vinícius Paráboa
Bladed Fury chega ao PlayStation 4 na primavera, anuncia PM Studios

A PM Studios anunciou o lançamento de Bladed Fury, um jogo de ação em 2D, para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em algum momento da primavera (hemisfério sul). O título já havia chegado ao PC em dezembro de 2018.

A história se passa no Período dos Estados Combatentes. Tian, um soldado sob o comando do Duke Kang de Qi, criou uma armadilha para matar seu soberano. Com isso, a princesa mais nova, Ji, foi exilada, e a mais velha, Shu, acabou presa. Este evento fez a família de Tian se tornar a governadora de Qi.

Ji buscou por justiça, mas sempre falhou. Então, em sua jornada ela encontra divindades anciãs como Hou Yi e Jingwei, que ajudaram-na a obter o poder das “Soul Slivers”. Com eles em mãos, a mulher retorna ao palácio para terminar sua tarefa.

O game é baseado na mitologia chinesa e será acompanhado de um estilo de arte e som tradicional do país asiático. Além disso, os desenvolvedores prometem um combate fluido, com um grande sistema de combos e diversos inimigos e divindades para destruir.

E aí, caro leitor? Bladed Fury lhe interessou? Conte pra gente nos comentários!