Notícias

“Tributo aos clássicos de terror”, Insomnis chega no dia 29 a PS4 e PS5

Desenvolvido nos estúdios espanhóis da Sony junto à Path Games, game te levará para uma mansão com atmosfera muito assustadora

por Jean Azevedo

Insomnis, título desenvolvido pelos estúdios da Sony na Espanha, fará sua estreia no PS4 e PS5 no dia 29 de outubro. Com perspectiva em primeira pessoa, o jogo é descrito por seus criadores como um “tributo aos clássicos de terror”. Um pequeno teaser do game foi divulgado.

A história se passa em uma mansão com atmosfera aterrorizante. No controle do protagonista Joe Castevet, os jogadores terão de lidar com quebra-cabeças e pequenas tarefas para descobrir os mistérios por trás das assombrações. Confira abaixo:

Alguns recursos de Insomnis (via Steam) merecem destaque:

  • Experiencie a misteriosa atmosfera da Mansão Castevet, lugar onde segredos obscuros estão escondidos para os mais corajosos descobrirem;
  • Todas as escolhas importam. Insomnis conta com vários finais diferentes então os jogadores terão de escolher seus movimentos com cautela;
  • Resolva quebra-cabeças e algumas charadas para fechar a história principal em um jogo que não conta com nenhuma mecânica de combate.

O título é exclusivo dos consoles PlayStation e terá versão para PC. De acordo com o site da Steam, diferente da versão dos consoles, a data de estreia ainda não foi anunciada na plataforma.

Insomnis, da Path Games, recebe auxílio de iniciativa da Sony

A Path Games recebe suporte da gigante japonesa através do programa PlayStation Talents. Jogos como Aeterna Noctis, Clid The Snail e Luto também estão sendo produzidos sob as mesmas condições. Ótimas alternativas para a galera que curte opções alternativas para o gameplay.