Notícias

Aeterna Noctis, desenvolvido pelo PlayStation Talents, chega ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em dezembro

Programa de suporte a pequenos desenvolvedores da Espanha traz produção aos consoles

por Jean Azevedo
Aeterna Noctis, desenvolvido pelo PlayStation Talents, chega ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em dezembro

Aeterna Noctis é um jogo desenhado em plataforma 2D pelo PlayStation Talents. Com foco no auxílio aos desenvolvedores menores da Espanha, o programa ajudou a Aeternum Game Studios a desenvolver o game, cujo lançamento no PS5 e no PS4 será no dia 15 de dezembro de 2021.

Em publicação no PlayStation Blog, Sergio Fernández, o responsável pelas mídias da Aeternum disse que a desenvolvedora está bem feliz pelo anúncio. No controle do “Rei da Escuridão”, os jogadores terão de desenvolver suas habilidades e desvendar alguns mistérios:

O jogo contará com 16 largos e distintos cenários com uma variedade enorme de inimigos que prometem ser um verdadeiro desafio aos jogadores. O trailer acima mostra um dos 20 chefões do jogo durante o gameplay.

Em Aeterna Noctis, os jogadores lidarão com NPCs espalhados por todo os lugares. Eles serão os responsáveis pelo enriquecimento da lore e pelo fornecimento de missões secundárias.

Aeterna Noctis pode entregar 20 horas de gameplay ou mais

Ainda de acordo com a Aeternum Game Studios, o título pode oferecer 20 horas de gameplay para fechar o seu arco principal. Para os mais aficionados por exploração e pelo 100% de um game, serão necessários aproximadamente 46 horas.

Com o suporte da iniciativa PlayStation Talents, o jogo também chegará aos consoles com localização completa em oito línguas, ainda não anunciadas.