Notícias

Insomniac mostra novo traje de Spider-Man Miles Morales em teaser

Insomniac também destaca o The Daily Bugle, jornal fictício do universo do Homem-Aranha

por Vinícius Paráboa
Insomniac mostra novo traje de Spider-Man Miles Morales em teaser

A Insomniac Games mostrou um novo traje de Spider-Man Miles Morales em teaser. Através do seu Instagram, a empresa destacou o The Daily Bugle, jornal do universo do herói, que fala sobre a aparição pública do segundo Homem-Aranha com a veste em questão.

O periódico fictício fez uma análise sobre as habilidades do personagem. No começo, ele tinha dificuldades para dominá-las, mas desde então vem treinando com Peter Parker para saber se virar sozinho.

Quando o parceiro do Aranha apareceu, as teias dele eram confusas, suas piadas eram fracas e seus balanços não tinham tanta graça. Desde então, ele foi visto treinando pelos telhados e becos da cidade com seu mentor.

Esta frase e o teaser sugerem que o Homem-Aranha original será parte importante da carreira de Miles no combate ao crime. Além disso, o vídeo mostra o novo traje de Spider-Man Miles Morales, no qual ele veste uma bermuda e um casaco.

https://www.instagram.com/p/CGP2tNhl7cm/

Outro traje de Spider-Man Miles Morales

Na última semana, a Titan Books anunciou o lançamento de um artbook do jogo. Na capa do conteúdo, é possível ver outro traje usado pelo Homem-Aranha aprendiz. A roupa é parecida com a do teaser acima, mas ao invés de vermelha, a sua máscara é preta. Veja aqui!