GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Insomniac também destaca o The Daily Bugle, jornal fictício do universo do Homem-Aranha
A Insomniac Games mostrou um novo traje de Spider-Man Miles Morales em teaser. Através do seu Instagram, a empresa destacou o The Daily Bugle, jornal do universo do herói, que fala sobre a aparição pública do segundo Homem-Aranha com a veste em questão.
O periódico fictício fez uma análise sobre as habilidades do personagem. No começo, ele tinha dificuldades para dominá-las, mas desde então vem treinando com Peter Parker para saber se virar sozinho.
Quando o parceiro do Aranha apareceu, as teias dele eram confusas, suas piadas eram fracas e seus balanços não tinham tanta graça. Desde então, ele foi visto treinando pelos telhados e becos da cidade com seu mentor.
Esta frase e o teaser sugerem que o Homem-Aranha original será parte importante da carreira de Miles no combate ao crime. Além disso, o vídeo mostra o novo traje de Spider-Man Miles Morales, no qual ele veste uma bermuda e um casaco.
https://www.instagram.com/p/CGP2tNhl7cm/
Na última semana, a Titan Books anunciou o lançamento de um artbook do jogo. Na capa do conteúdo, é possível ver outro traje usado pelo Homem-Aranha aprendiz. A roupa é parecida com a do teaser acima, mas ao invés de vermelha, a sua máscara é preta. Veja aqui!
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo