Notícias

Insomniac Games lembra de Sunset Overdrive no Twitter

Estúdio pode produzir port do game para PlayStation.

por Vinícius Paráboa
Insomniac Games lembra de Sunset Overdrive no Twitter

A Insomniac Games é um dos estúdios mais falados nos últimos tempos dentro da indústria dos games. Tudo graças a Marvel’s Spider-Man, que segue fazendo sucesso no PS4, e por ter sido recentemente adquirido pela Sony. No entanto, a desenvolvedora segue lembrando de outros momentos de sua existência, como quando criou Sunset Overdrive.

Através do Twitter, a empresa publicou uma imagem do DLC do game, “The Mystery of Mooil Rig”, com a seguinte frase: “Isto parece… infectado”. Claro que apesar de parecer apenas uma lembrança, isto pode indicar um port do jogo para PlayStation.

Sunset Overdrive, para quem não conhece, foi publicado originalmente como exclusivo da Microsoft, lá em 2014. No TPS, os jogadores controlam um empregado da “FizzCo”, precisando eliminar os “Overcharge Drinkers”: humanos que se transformaram em mutantes depois de consumirem a bebida energética produzida pela companhia.

Em setembro, a Sony confirmou ser dona da IP. Shuhei Yoshida, na época presidente da Worldwide Studios, confirmou que a empresa japonesa detém os direitos do título. Além disso, ele se disse “ansioso” por mais games da marca.

Até o momento, não há esclarecimentos por parte da Insomniac se existe um port sendo criado para PlayStation ou um novo Sunset Overdrive em produção. Por enquanto, resta apenas aguardar por futuras informações.