Notícias

Sunset Overdrive agora é uma propriedade da PlayStation, confirma Sony

Conforme esperado, Sunset Overdrive agora pertence a Sony.

por Vinícius Paráboa
Sunset Overdrive agora é uma propriedade da PlayStation, confirma Sony

Conforme esperado, Sunset Overdrive agora pertence a Sony. O jogo foi publicado originalmente como exclusivo da Microsoft, mas com a aquisição da Insomniac Games por parte da SIE, a IP passa a ser mais uma propriedade dos japoneses, já que a Microsoft tinha “apenas” os direitos de publicação.

Em entrevista à japonesa Insider Games, Shuhei Yoshida, presidente da SIE Worldwide Studios confirmou que agora eles são os donos da marca. Além disso, ele também afirmou estar ansioso por novos jogos.

A SIE tem os direitos de todos os trabalhos passados da Insomniac Games. Estou ansioso por novos títulos (de Sunset Overdrive).

Anteriormente, Shawn Layden, outro mandatário da Worldwide Studios, já havia falado sobre o assunto ao The Hollywood Reporter. Ele foi bem mais evasivo na época.

Sobre este IP, ainda não reviramos os papeis (de Sunset Overdrive) para entender o que isso significa. Gostamos do que estamos fazendo com  Spider-Man e jogos como Ratchet & Clank são vitais para o presente e futuro.

A Sony ainda não anunciou quaisquer planos para Sunset Overdrive, mas não seria tão surpreendente se a companhia optasse por lançar eventuais sequências nos consoles da Microsoft.

Sunset Overdrive

O game transforma um mundo aberto apocalíptico em seu playground tático. Faça tirolesa, grind e corra pelas paredes de Sunset City usando um arsenal devastador e nada convencional. Com hiperagilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura explosiva e irreverente no fim dos tempos.