Notícias

Doc de Final Fantasy VII Rebirth está completo no YouTube

Os outros três episódios com falas dos desenvolvedores finalmente foram lançados

por Jean Azevedo
Doc de Final Fantasy VII Rebirth está completo no YouTube

Início de feriado do fã de Final Fantasy VII Rebirth tem duas vertentes: quem ainda está tentando terminar segue se aventurando, e quem já finalizou e quer mais conteúdo para se entreter. Se você se encaixa na segunda opção, aqui vai uma boa notícia: o “Inside” dos bastidores do RPG está completo no YouTube.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Depois da primeira parte onde os desenvolvedores falaram sobre como foi criar esse mundo aberto para essa “jornada desconhecida”, o conteúdo abrange outros três pontos principais da narrativa e gameplay. Os vídeos foram batizados de “Friends of Fate”, “New Friends and Foes”, e “Voicing Icons”.

Todos eles mostram uma perspectiva diferente e mais explicativa em torno de cada decisão tomada para Final Fantasy VII Rebirth e onde ele se iguala ou difere do produto original lançado para PS1. Caso deseje conferir, aqui vão os links:

  • Episódio 1: “Shaping the World”

  • Episódio 2: “Friends of Fate”

  • Episódio 3: “New Friends and Foes”

  • Episódio 4: “Voicing Icons”

Curtiu o conteúdo extra? Com os quatro vídeos disponíveis, é possível ter uma maior noção de como eles tiveram um imenso carinho com a franquia. Animado para o desfecho da trilogia?

Atriz de Yuffie em Final Fantasy VII Rebirth teve de “baixar o tom”

Após imitar com certa destreza os efeitos de vômitos da personagem, a atriz de Yuffie recebeu um pedido da Square Enix para não deixá-los tão realistas e baixar um pouco o tom. Entenda essa história clicando aqui!