Notícias

Final Fantasy VII Rebirth ganha série com bastidores; assista

Inside Final Fantasy VII Rebirth foi disponibilizado no canal de PlayStation no YouTube

por Thiago Barros
Final Fantasy VII Rebirth ganha série com bastidores; assista

Chegou a hora de conhecer melhor os bastidores de Final Fantasy VII Rebirth! Trazendo um “um olhar por trás das cenas da criação de um dos jogos mais aguardados de 2024”, a Square Enix e a PlayStation lançaram o primeiro episódio de uma série chamada Inside Final Fantasy VII Rebirth.

O capítulo é chamado de Shaping the World, ou seja, Formando o Mundo, mostrando melhor como foi a construção deste universo fantástico com a jornada de Cloud e seus amigos, em cerca de quinze minutos.

Confira o vídeo abaixo:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5. Adquira sua mídia física com frete grátis, preço promocional e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito através deste link.

Final Fantasy VII Rebirth recebe melhorias gráficas e de fps

Square Enix acaba de liberar a atualização 1.020 de Final Fantasy VII Rebirth. Entre os destaques, a empresa diz que foi melhorada a taxa de quadros e a estabilidade geral do jogo, além de também garantir que foi melhorada a qualidade dos gráficos. Apesar de meio genéricas, as duas são notícias bem positivas, não é mesmo? Clique aqui para conferir todos os detalhes.