Notícias

FF VII Rebirth: atriz era tão boa interpretando vômitos, que Square pediu calma

Square Enix pediu para ela não fazer uma imitação tão realista e tentar algo mais leve

por Jean Azevedo
FF VII Rebirth: atriz era tão boa interpretando vômitos, que Square pediu calma

Suzie Yeung, atriz de Yuffie em Final Fantasy VII Rebirth, teve de fingir estar enjoada em diversas situações. Para dar mais ênfase às reações da personagem, ela precisou imitar barulhos de vômito por diversas vezes. Os efeitos foram tão convincentes, que a Square Enix precisou intervir.

A própria Yeung compartilhou essa história em entrevista para o blog oficial da Square Enix. De acordo com ela, o capricho foi tanto na gravação que os sons saíram um pouco exagerados. Depois de receber o feedback, ela conseguiu deixar os barulhos menos apelativos e mais naturais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Imagem de capa da da Tuffie, protagonista de Final Fantasy VII Remake Intergrade, fazendo uma careta
(FONTE: reprodução)

Quem jogou Final Fantasy VII Rebirth sabe os exatos momentos onde a personagem passa por perrengues e fica enjoada. Mas com o relato dela essa história fica muito mais engraçada. Confira:

Lembro-me quando estávamos gravando, meu diretor, Kirk Thornton, disse:”Ok, preciso que você realmente atue como se estivesse vomitando agora. Preciso que você realmente vomite pedaços!” Então, eu estava tentando entregar minha reação mais nojenta – e foi ótimo e muito divertido! Mas então a equipe disse: “Na verdade, você precisa suavizar um pouco – eles não gostaram muito disso”. Na tomada original foi bastante exagerado! Espero que tenha sido reduzido um pouco no jogo final.

Parceria entre Final Fantasy VII Rebirth e Red Bull chama atenção nas redes

Final Fantasy VII Rebirth teve seu lançamento embalado com diversas parcerias de peso. A Red Bull “deu asas” para Cloud enfrentar Sephiroth na mais recente delas e você pode conferir clicando aqui!