Notícias

Alerta de jogo grátis: Injustice: God Among Us está gratuito na PS Store

Versão do jogo conta com todos os DLCs, vindo com vários heróis e vilões da DC

por Raphael Batista
Alerta de jogo grátis: Injustice: God Among Us está gratuito na PS Store

Os jogadores que quiserem um título de luta no PS4, não podem perder a oportunidade de baixar Injustice: God Among Us Ultimate Edition. O game pode ser resgatado sem custos na PS Store e é uma ótima oportunidade para quem gosta de ver heróis trocando sopapos.

Injustice: God Among Us Ultimate Edition vem com todos os DLCs. São seis personagens adicionais, além de skins e missões dos Laboratórios S.T.A.R. Para quem não conhece, o título foi desenvolvido pela NetherRealm Studios, a mesma responsável pela criação de Mortal Kombat.

Baixe o game em:

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition aprimora o novo e ousado jogo de luta da NetherRealm Studios. Com seis personagens novos, mais de 30 skins atuais e 60 missões inéditas dos Laboratórios S.T.A.R., esta edição vai causar impacto. Além dos ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, o novo jogo do estúdio premiado tem uma história profunda e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

Gostou da disponibilização de Injustice: God Among Us Ultimate Edition na PS Store? Vai baixar o game?