Notícias

Infernax: update celebra Halloween com novo personagem

Novo herói chega com árvore de habilidades exclusiva e equipamentos explosivos

por André Custodio
Infernax: update celebra Halloween com novo personagem

A The Arcade Crew anunciou que a atualização de Halloween de Infernax já está disponível gratuitamente para todas as plataformas. O update inclui o novo personagem jogável “O Estranho” e implementa armas, habilidades e mais.

O Estranho é um herói equipado com uma máscara de hockey inspirada no clássico “Sexta-Feira 13” e com um trabuco estilo shotgun como arma principal. Sua jogabilidade foca em ações que combinam combate à distância com melee — por meio de um pedaço de madeira — para transformar demônios em poças sangrentas.

Segundo os devs, o personagem chega a Infernax com “habilidades para aprender e diversos feitiços em seu arsenal”. Além disso, sua jornada pelo submundo ocorre diante de escolhas desafiadoras, onde várias ações decidem o destino de Upel e do guerreiro. Todas essas dinâmicas podem ser experimentadas em um modo hardcore ou no casual.

Para desbloquear o personagem, basta atualizar o game em sua plataforma de preferência e iniciar um novo jogo. Por fim, nomeie o personagem com o código “stranger”.

Infernax está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Infernax

Leia abaixo a descrição de Infernax (via PS Store):

Infernax trata das aventuras de um poderoso cavaleiro que retorna a uma terra atormentada por magia negra. Ao longo da missão para encontrar e destruir a origem da corrupção por quaisquer meios necessários, você enfrentará criaturas implacáveis, monstros perigosos e terrenos precários.

Para saber mais detalhes sobre o game, basta clicar aqui e conferir nosso review completo. E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!