Notícias

Inspirado em Castlevania, Infernax é anunciado para PS4

Game de 2D chegará no primeiro trimestre de 2022

por Raphael Batista
Inspirado em Castlevania, Infernax é anunciado para PS4

Die, monster! Os jogadores não controlarão Richter Belmont como em Castlevania, mas pelo menos terão uma experiência parecida. A publisher The Arcade Crew e o estúdio Berzerk Studio anunciaram Infernax, jogo de aventura e focado na caça a demônios.

Infernax conta a história de Alcedor, um famoso cavaleiro que retorna à sua terra para descobrir tudo tomado por uma profana maldição. Armado com uma pesada maça capaz de esmagar crânios e o mais confiável dos escudos, Alcedor jura obliterar as bestas grotescas que vagam por sua terra natal em uma épica jornada 2D remanescente dos mais empolgantes jogos de ação e aventura do passado.

Infernax é um jogo inspirado em Castlevania e outros títulos clássicos

A Berzerk Studio garante que o gameplay de Infernax traz uma sensação de evolução satisfatória com combates recheados de poderes especiais e equipamentos poderosos. Além disso, os jogadores terão escolhas difíceis para fazer ao longo da jornada. Cada decisão levará para um caminho diferente e finais únicos!

O mundo de Infernax é aberto e cheio de segredos para os verdadeiros exploradores. Será um título que exigirá uma boa dose de dedicação para fazer o 100%.

O título chegará ao PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC no primeiro trimestre de 2022.